Mulher fica ferida após carro colidir contra barranco no interior de Tangará
Acidente foi registrado na noite deste domingo e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
Uma mulher de 56 anos ficou ferida após um acidente de trânsito com colisão em barranco, registrado na noite deste domingo (21) na comunidade de Linha Peroto, nas proximidades da empresa Valpasa, no interior de Tangará.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h33 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, as equipes constataram que um Ford Fiesta havia colidido frontalmente contra um barranco.
No interior do veículo, os socorristas encontraram uma passageira consciente e orientada, que relatava fortes dores na região do pescoço. Após a avaliação inicial, foi realizada a imobilização preventiva da coluna cervical e a retirada da vítima do automóvel com técnicas específicas de resgate, utilizando meia maca e maca rígida.
Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital São Lucas/IMAS para passar por avaliação médica e receber atendimento especializado.
O motorista do carro não sofreu ferimentos. Ele foi avaliado no local, mas optou por não ser encaminhado ao hospital, assinando um termo de recusa de atendimento.
Após a conclusão dos trabalhos de resgate, a área foi sinalizada e o veículo permaneceu sob responsabilidade do proprietário. As circunstâncias que levaram ao acidente não foram informadas.
Nos siga no
Google News












