Menu
Foto: Bombeiros
Campos Novos

Casa pega fogo e moradora idosa desaparece em Campos Novos

Bombeiros realizaram buscas no imóvel após informação de que moradora estaria no local, mas nenhuma vítima foi encontrada.

Luan

Luan

Foto: Bombeiros

Compartilhe:

Uma residência foi completamente destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira, dia 24, no bairro Aparecida, em Campos Novos. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar por volta das 4h45, na Rua Jean Martins Ribeiro.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa, localizada nos fundos de um terreno, já estava totalmente tomada pelas chamas. As equipes montaram duas linhas de combate para conter o fogo e impedir que as chamas atingissem outra residência situada no mesmo lote. O acesso ao imóvel foi realizado pela lateral da casa da frente.

Durante o combate ao incêndio, familiares informaram aos bombeiros que uma mulher de 66 anos, moradora da residência, poderia estar no interior do imóvel. Imediatamente, foram iniciadas buscas no local, porém nenhuma vítima foi localizada. Após a extinção das chamas e durante o trabalho de rescaldo, uma nova varredura foi realizada, mas novamente sem sucesso.

Segundo informações repassadas por familiares, a idosa mora sozinha e faz uso de medicações. A cuidadora relatou que ela já apresentou episódios anteriores de sair de casa sem informar para onde iria, levantando a possibilidade de que estivesse na residência de parentes no momento do incêndio.

Um jovem de 20 anos, que reside em outra casa no mesmo terreno, contou aos bombeiros que estava dormindo quando foi alertado por vizinhos sobre o fogo. Ele conseguiu deixar o local em segurança.

Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram o isolamento da área e deixaram o local sob responsabilidade da Polícia Militar. As causas do incêndio deverão ser apuradas.

Até o momento, o paradeiro da idosa não havia sido confirmado.


Compartilhe: