O mês das mães está chegando e a CDL/Joaçaba vai premiar os consumidores que estão comprando nas lojas associadas. Desta vez serão R$ 15 mil em vale-compras. O sorteio será no dia 12 de maio pela extração da Loteria Federal. Os ganhadores serão conhecidos no dia 13.
O primeiro prêmio será R$ 3 mil, o segundo R$ 2 mil, o terceiro R$ 1.000,00, o quarto R$ 500,00 e mais 34 vale-compras no valor de R$ 250,00. A promoção da CDL conta com o patrocínio do SICREDI.
Motorista sobreviveu e relatou possível falha nos freios durante descida em rua íngreme
Drogaria Sempre Econômica chega a Joaçaba nesta sexta-feira (26) com um novo conceito de atendimento…
Procedimento, uma lobectomia pulmonar, foi realizado em parceria com o Governo do Estado.
Presa por falsa identidade e estelionato, investigada aguarda avaliação determinada pela Justiça.
Investigação sobre o caso de Nelsi Antunes da Costa está em fase final.
Estado já registra milhares de internações por SRAG em 2026 e liga o alerta de…
O site Eder Luiz, utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Leia mais