Idoso é vítima de agressões e maus-tratos dentro de casa em Campos Novos
Polícia Militar atendeu ocorrência no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Caso é investigado.
Um caso de supostos maus-tratos e agressão contra uma pessoa idosa mobilizou a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (22), em Campos Novos. A ocorrência foi registrada por volta das 13h50, na Rua Tancredo Neves, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Segundo informações repassadas à polícia, a vítima é um homem de 61 anos, que teria sido agredido fisicamente pelo próprio genro durante uma discussão ocorrida na residência onde mora. Além da agressão, a filha do idoso também teria dirigido ofensas verbais ao pai durante o desentendimento.
Familiares relataram aos policiais que os episódios de violência não seriam isolados e que o idoso já teria sido vítima de agressões e maus-tratos em outras ocasiões envolvendo os mesmos suspeitos.
Quando a guarnição chegou ao local, o casal apontado como responsável pelas agressões já havia deixado a residência. Foram realizadas buscas, mas os envolvidos não foram localizados.
A Polícia Militar orientou a vítima e os familiares sobre os procedimentos legais que podem ser adotados, incluindo o registro formal da ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), a realização de exame de corpo de delito e a solicitação de medidas protetivas, caso necessário.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da denúncia e a eventual responsabilidade dos envolvidos.
Nos siga no
Google News












