Morador ajuda PM a frustrar furto em depósito público e quatro homens são detidos em Videira
Equipamentos de ar-condicionado e caixas de som pertencentes ao patrimônio público foram recuperados.
A ação atenta de um morador foi fundamental para impedir um furto a um depósito público na madrugada desta quarta-feira (24), em Videira. O caso foi registrado por volta das 5h30, na Rua Luiz Antonio Morgan, no bairro Alvorada.
Segundo a Polícia Militar, um cidadão percebeu a movimentação suspeita de um veículo deixando o local e decidiu acompanhar a situação à distância, enquanto acionava as guarnições e repassava informações em tempo real sobre o deslocamento dos suspeitos.
Com base nos dados fornecidos, os policiais organizaram um cerco e conseguiram interceptar o automóvel. Durante a abordagem, quatro homens foram detidos.
Na ação, foram recuperados diversos itens pertencentes ao patrimônio público, entre eles duas caixas de som, seis condensadoras e cinco evaporadoras de aparelhos de ar-condicionado, que haviam sido retirados do depósito.
Ainda conforme a Polícia Militar, o veículo utilizado pelos suspeitos já era investigado por possível envolvimento em outros delitos. O automóvel foi apreendido e removido para um pátio conveniado.
Os quatro detidos foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência segue sob apuração das autoridades.
A Polícia Militar destacou que a colaboração da comunidade foi decisiva para o desfecho da ocorrência, ressaltando a importância da participação dos cidadãos no auxílio às forças de segurança e na prevenção de crimes.
Nos siga no
Google News












