PM recupera bicicleta furtada e encaminha duas pessoas à delegacia em Herval d’Oeste
Equipamento havia sido furtado no último dia 15 e foi localizado durante diligências no bairro Nossa Senhora Aparecida.
A Polícia Militar recuperou, na manhã desta terça-feira (23), uma bicicleta com registro de furto durante uma ação realizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d’Oeste. A ocorrência resultou na condução de um homem de 79 anos e de uma mulher de 27 anos para os procedimentos legais.
A ação teve início após informações repassadas à corporação indicarem o possível paradeiro da bicicleta furtada. Durante as buscas, os policiais chegaram até uma residência onde o objeto estaria guardado.
Com autorização do morador, a guarnição realizou a verificação e confirmou que a bicicleta encontrada possuía as mesmas características do bem furtado no dia 15 de junho.
Durante o atendimento, o proprietário da residência informou aos policiais que a bicicleta havia sido deixada no local por seu filho, que teria atendido a um pedido de um amigo para guardá-la temporariamente. Já a mulher relatou que utilizou a bicicleta enquanto ela permaneceu na casa.
Posteriormente, a proprietária do veículo compareceu ao local, reconheceu a bicicleta e apresentou a nota fiscal de compra. A identificação foi confirmada por meio da conferência do número do quadro do equipamento.
Diante da situação, o homem e a mulher foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada como recuperação de objeto furtado e receptação culposa. A bicicleta permaneceu apreendida e deverá ser devolvida à proprietária após a conclusão dos trâmites legais.
Nos siga no
Google News












