Homens que tentavam aquecer ambiente com lata e fogo ficam feridos em explosão no Oeste
Incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, em Chapecó. Uma das vítimas precisou ser intubado.
Dois homens ficaram feridos após uma explosão registrada na manhã desta quinta-feira (25), em uma empresa localizada na Rua Odorico Zanin, no município de Chapecó. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 8 horas para atender a ocorrência.
Quando as equipes chegaram ao local, não havia mais chamas na edificação, mas duas vítimas estavam dentro do imóvel apresentando queimaduras. Conforme os bombeiros, um dos feridos era o proprietário da empresa, que sofreu queimaduras no rosto, nas mãos e nas pernas. Já um funcionário apresentava lesões mais graves, concentradas principalmente no rosto e nas mãos.
As equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram o atendimento e contaram com apoio do SAMU. Devido à gravidade do quadro, o funcionário precisou ser submetido à intubação, já que havia indícios de queimaduras nas vias aéreas.
Após os primeiros socorros, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO). O funcionário foi transportado pela equipe do SAMU, enquanto o proprietário foi levado pelos bombeiros.
Segundo relato do proprietário aos socorristas, os dois tentavam aquecer o ambiente utilizando uma lata com fogo. Acreditando que as chamas haviam se apagado, decidiram adicionar mais thinner ao recipiente. No entanto, o produto inflamável acabou provocando uma explosão, atingindo os dois homens.
Após o acidente, as vítimas conseguiram retirar as roupas que estavam em chamas e aguardaram a chegada do socorro.
Nos siga no
Google News












