Motorista é arremessado para fora de carro após acidente na SC-135 em Videira
Homem de 33 anos sofreu diversos ferimentos e foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros.
Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Videira após um homem ser arremessado na tarde deste domingo (31), na rodovia SC-135, no sentido ao município de Pinheiro Preto.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h23. Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram que se tratava de um acidente envolvendo um veículo VW/Golf 1.6 Sportline.
Segundo informações dos bombeiros, o condutor, um homem de 33 anos, foi ejetado do automóvel durante o acidente. Quando a guarnição chegou, a vítima estava caída às margens da via, em decúbito lateral, sendo amparada por populares que passavam pelo local.
Durante a avaliação, os socorristas constataram que o motorista apresentava ferimento corto-contuso na região da face, contusão cervical, lesões no tórax e também no membro inferior esquerdo.

Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado pela equipe de resgate, o homem foi encaminhado pela ambulância dos bombeiros para atendimento médico.
Concluído o socorro à vítima, os bombeiros realizaram a limpeza da pista para garantir a segurança do trânsito. O veículo permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), que assumiu os procedimentos relacionados à ocorrência e à apuração das circunstâncias do acidente.
Nos siga no
Google News